domingo, 4 de dezembro de 2011

Conversas de Café sobre as Grandes Opções do Plano e Orçamento Muncipais 2012 e Jantar de Natal JSD Mealhada


No próximo dia 10 de Dezembro, realizar-se-á, no café Esplanada da Mealhada, uma conversa de café com participação de António Miguel Ferreira, Presidente da CPS do PSD e vereador da Câmara Municipal de Mealhada, e de Luís Brandão membro da Assembleia Municipal de Mealhada do PSD. A conversa de café terá como tema As grandes opções do plano e orçamento de 2012 para o Concelho da Mealhada. Tema de extrema importância para a realidade e vivência do nosso concelho, onde não faltarão diversas questões a colocar aos oradores. De seguida, realizar-se-á o jantar de natal da JSD Mealhada. Jantar esse que servirá para confraternizar juntos de todos os militantes e simpatizantes da JSD.


De realçar ainda que a JSD Mealhada está a levar a cabo uma campanha de solidariedade – Jota Solidária. Nesta quadra natalícia, a JSD quer deixar uma vez mais patente o seu lado humano e solidário ao angariar diversos bens alimentares não perecíveis para os mais desfavorecidos. Bens alimentares que serão entregues ao Agrupamento de Escuteiros da Pampilhosa, sendo os restantes bens entregues na loja social da Mealhada. A JSD Mealhada vem pedir a todos or participantes nestas actividades que nos ajudem a ajudar, dando o seu contributo.

Junta-te a esta causa.
Junta-te à JSD Mealhada e sê diferente.

Programa:
- 17h Conversa de Café
- 20h Jantar

Os interessados em participar deverão contactar a JSD Mealhada através do endereço de correio electrónico jsdmealhada@hotmail.com ou através dos números de telemóvel 918601229 e 919236522.

Sem comentários: