sábado, 19 de novembro de 2011

V Aveiro em Formação no Luso


Jovens social-democratas do distrito de Aveiro juntar-se-ão no próximo fim-de-semana - 25, 26 e 27 de Novembro - para mais um Aveiro em Formação.

Desta feita, a iniciativa da JSD Regional de Aveiro, cujo objectivo é formar quadros da JSD a nível local, nomeadamente, através de conferências e debates subordinados a áreas importantes ligadas às autarquias locais, realizar-se-á no nosso concelho, na freguesia de Luso.

Nesta acção de formação teremos como formadores várias personalidades do PSD a nível local e nacional: Rui Rio, presidente da Câmara Municipal do Porto, António Capucho, ex-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Coelho, eurodeputado. Além disso, tal como no último Aveiro em Formação, realizar-se-á também uma Assembleia Municipal virtual que será organizada pelo mealhadense Nuno Canilho.

Para as sessões de abertura e encerramento, estarão ainda presentes o Miguel Relvas, Ministro da Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, e Luís Montenegro, presidente do Grupo Parlamentar do PSD, António Topa, presidente do PSD Aveiro, e Duarte Marques, presidente da JSD.

Mais informações em no sítio www.aveiroemformacao.com.

Sem comentários: