quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jota Solidária

A JSD Mealhada, no âmbito da quadra natalícia, decidiu dar início a uma recolha de bens alimentares não perecíveis que serão entregues ao Agrupamento de Escuteiros da Pampilhosa que ficará encarregue da sua distribuição pelas famílias mais carenciadas que ainda não foram beneficiárias do apoio de quaisquer instituições.

Esta iniciativa da JSD Mealhada já tem longa tradição, sendo feita há mais de 10 anos por várias CPS que têm liderado esta jota. Neste ano é especialmente importante fazer uma campanha deste género, tendo em consideração as dificuldades do país. Não poderíamos ficar parados numa altura tão difícil para todos. O nosso trabalho deve ser principalmente político, mas devemos estar disponíveis para usar a nossa estrutura para ajudar aqueles que mais precisam. E é isso que faremos, dando a mão àqueles que mais precisam num ano que sabemos que não vai ser fácil para ninguém.

Para que possamos dar o melhor contributo possível, precisamos da ajuda de todos. Assim, gostaríamos de pedir aos nossos militantes e simpatizantes que nos ajudassem a ajudar, dando a mão àqueles que mais precisam num ano que sabemos que não vai ser fácil para ninguém.

Contactos:
Email: jsdmealhada@hotmail.com
Tel: 918601229 ou 919236522

Sem comentários: