quarta-feira, 16 de março de 2011

Dia 26 de Março - Conversa de Café e Debate



Conversa de Café – Os Jovens e a Política Local

No próximo dia 26 de Março, pelas 16h30, as Conversas de Café da JSD Mealhada estão de volta. Desta feita, a conversa será subordinada ao tema Os Jovens e Política Local e sentar-se-ão à mesa com a estrutura juvenil social-democrata da Mealhada dois jovens deputados eleitos pelo distrito de Aveiro, ex-autarcas e ex-dirigentes da JSD, Amadeu Albergaria e Paulo Cavaleiro. Todos os interessados em participar nesta conversa de café deverão contactar a JSD Mealhada através do correio electrónico jsdmealhada@hotmail.com ou do número de telefone 919236522.

Debate - Associativismo e as Políticas Autárquicas de Apoio ao Associativismo

À noite, a partir das 09h30, realizar-se-á um debate organizado pelo PSD em parceria com a JSD sobre Associativismo e as Políticas Autárquicas de Apoio ao Associativismo no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários da Mealhada aberto a todos os interessados. Convidámos para este debate os dois deputados acima referidos, ambos com destacada experiência autárquica e associativa, e Ricardo Pereira, dirigente associativo concelhio, presidente da direcção do Luso Ténis Clube e presidente do Conselho Fiscal da Associação de Jovens Cristãos do Luso, antigo elemento da direcção desta associação, fundador e ex-dirigente da Associação de Estudantes de Física da Universidade de Aveiro e fundador do Grupo de Espeleologia e Montanha de Aveiro.

Neste debate, haverá lugar para todos os que queiram colocar as suas questões aos elementos da mesa. Estão, portanto, convidados a participar todos os dirigentes associativos do nosso concelho, bem como todos os munícipes que tenham um especial interesse pelos assuntos em discussão.

Sem comentários: