terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PSD e JSD Mealhada pela Freguesia de Casal Comba

Alzira Santos e Joaquim Baptista, os dois membros da Assembleia de Freguesia de Casal Comba, eleitos nas últimas autárquicas nas listas do PSD, acolheram no dia 12 de Janeiro de 2013, elementos da comissões políticas do PSD e da JSD concelhias, bem como Inês Várzeas Canilho (membro da Assembleia Municipal), no âmbito de mais uma iniciativa A Minha Freguesia.
Durante toda a tarde, percorreram-se a maior parte das aldeias da Freguesia, incluindo algumas instalações da responsabilidade da Junta de Freguesia, e abordaram-se vários assuntos de interesse local, entre os quais:
  •  A necessidade de se edificarem instalações sanitários públicas no “Parque da Ponte de Casal Comba” (Parque da Via Romana);
  • Reactivação dos estudos arqueológicos nas ruínas romanas, da Vimieira ;
  • Apoio à sinalização do percurso do Caminho de Santiago, que atravessa da Freguesia;
  • Redenominação de algumas ruas da freguesia de Casal Comba, auscultando a população;
  • Reabilitar a zona do Poço Branco Criando-se também espaços de estacionamento) e o exterior do edifício da Junta de Freguesia;
Alzira Santos referiu, durante a iniciativa, que “quando me candidatei tinha como prioridade a Juventude e a Terceira Idade, mas o actual executivo da Junta, com excepção do Centro de Dia, não tem tido atenção a estes temas, privilegiando os caminhos agrícolas.”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com o PS, Casal Comba tem adormecido no tempo. É altura do PSD gerir a autarquia de Casal Comba. Caso contrário continua a mesma terra atrasada.