quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aveiro em Formação - Jornadas da Europa

Intervenção do eurodeputado Paulo Rangel
A JSD Mealhada participou em mais uma edição das Jornadas da Europa promovidas pela JSD Regional de Aveiro. Desta feita, o evento formativo teve lugar em Oliveira de Azeméis, nos dias 24 e 25 de Novembro, e contou com a presença dos eurodeputados Paulo Rangel, Carlos Coelho e Regina Bastos, bem como do presidente do Conselho Económico-Social e antigo eurodeputado, Dr. Silva Peneda.

Numa altura essencial para o destino da União Europeia, os jovens mealhadenses juntaram-se a jovens de todo o distrito de Aveiro para debater a actualidade política europeia, o funcionamento da UE, o Mercado Interno e o Estado Social.

Na abertura e no encerramento desta iniciativa, a JSD pôde ainda ouvir as intervenções de Bruno Coimbra e de Duarte Marques, dirigentes nacionais da estrutura, bem como de Catarina Pereira, presidente da JSD Regional de Aveiro e ainda de Ulisses Pereira e Hermínio Loureiro, respectivamente, Presidente do PSD Distrital de Aveiro e Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.
António Pinho
Da esquerda para a direito: Miguel Pereira, António Grada, António Pinho e Nuno Filipe


Sem comentários: