quinta-feira, 2 de junho de 2011

Campanha Legislativas 2011





A campanha JSD Mealhada para as eleições legislativas está a acabar. Já percorremos todas as freguesias do nosso concelho e no passado Sábado apresentámos os candidatos à Assembleia da República do nosso Concelho - Leonor Lopes e Bruno Coimbra - e o cabeça-de-lista por Aveiro - Couto dos Santos - na Sala Cruzeiro do Grande Hotel do Luso. Esta apresentação serviu também para apresentar o mandatário concelhio - José Pires, empresário da indústria hoteleira e presidente da Associação dos Industriais da Hotelaria e da Restauração do Centro - e os mandatários de freguesia -, Artur Lousado, enfermeiro e ex-presidente da junta de freguesia da Antes (Antes); , Francisco Santos, empresário e membro da assembleia de freguesia de Barcouço (Barcouço); Nélson Jesus, médico (Casal Comba); José Felgueiras, presidente da Junta de Freguesia da Mealhada (Mealhada); Carlos Costa, empresário e dirigente associativo (Vacariça); Isabel Santiago, bancária (Pampilhosa);Bia Balau, farmacêutica e dirigente associativa (Luso); Ângelo Baptista, empresário e ex-presidente de Junta de Freguesia de Ventosa do Bairro (Ventosa do Bairro).
Nestas legislativas, privilegiámos uma campanha de proximidade, escolhemos divulgar a nossa mensagem através do contacto directo com as pessoas das várias terras dando-lhes também a hipótese de transmitirem as suas críticas e de esclarecerem as suas dúvidas.
Foi uma campanha muito dura e difícil, mas que nos deu muito prazer. Ouvimos algumas coisas que não gostamos de ouvir, mas felizmente também ouvimos muitas mensagens de incentivo e confiança. Foi marcante para vários jovens que se envolveram num trabalho sem precedentes para transmitir o projecto político do PSD e aquilo que querem para o país. Acreditamos que daqui para a frente as coisas já não vão ser as mesmas para cada um daqueles que participou na mudança.

Por Portugal, pela Mealhada e sempre pela juventude!

Sem comentários: