Chegou a hora da verdade...
... e agora cabe a cada um de nós reflectir e em consciência escolher aquilo que julgarmos ser o melhor para o nosso país e também para o nosso concelho. E apesar de ser muitas vezes fácil pensar que o resultado destas eleições não afecta a vida de cada um de nós, esse é quase sempre um erro crasso.
Por exemplo, uma das questões fracturantes nestas eleições é questão do TGV, que é também um exemplo de uma opção que terá um enorme impacto no país e no concelho em particular. No concelho, porque quase certamente este passará por cá. No país, porque o endividará fortemente e absorverá recursos que no futuro poderiam ser aplicados, por exemplo, na educação e nas universidades, que de tanto investimento precisam ainda para contribuírem mais para um país inovador e com maior igualdade de oportunidades.
Porque quem mais sofrerá com medidas como esta seremos nós os jovens. Cabe também a nós dizer não a esta política, e dizer sim a uma política que direccione o país no caminho da sustentabilidade e prosperidade. Dizer sim a uma política de verdade!
Sem comentários:
Enviar um comentário